0 PRODUTOS
Entregas em todo o mundo  
Utilizador já registado
Iniciar sessão
Se não é utilizador pode
registar-se aqui
Registar
Email*
Password*
Esqueceu-se da palavra-passe?
* Campo de preenchimento obrigatório
Dentro de momentos irá abrir uma popup para autenticar-se através do facebook, caso não abra clique aqui.
Recuperar palavra-passe
Se esqueceu-se da sua palavra-passe, indique-nos o seu email e enviar-lhe-emos uma mensagem com instruções para a recuperar.
Email*
* Campo de preenchimento obrigatório
Termos e Condições

O fornecimento de produto(s) através deste website é realizado pela Farmácia Ferreira da Silva, Sociedade Unipessoal Lda. - com sede na Rua Sara Afonso 105-117, Norteshopping, loja 140, 4460-996 Senhora da Hora, em Matosinhos, titular do número único de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial 501289313, com o n.º de telefone 220120500, fax 220120510 e endereço eletrónico geral@cosmeticdelivery.com -  e  os respetivos contratos de compra e venda de produto(s) celebrados através deste website estão sujeitos às seguintes Condições Gerais:


1. ENVIOS E ENTREGAS
1.1 Enviamos encomendas para todo o mundo, variando o prazo de entrega entre um e trinta dias, dependendo do país de destino e da modalidade de entrega escolhida. No caso de Clientes fora da União Europeia estes expressamente acordam que os prazos de entrega poderão ser superiores devido a formalidades de desalfandegamento ou outras inerentes ao país de destino que nos são alheias.
1.2 Qualquer encomenda só será expedida depois de termos obtido a confirmação da receção do respetivo pagamento.
1.3 Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, poderão não ser justificadamente cumpridos quando ocorram impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou factos de força maior).
1.4 Seguir a minha encomenda Quando a encomenda for enviada, o Cliente receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da transportadora.Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, o Cliente deverá entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao Cliente através de geral@cosmeticdelivery.com.
1.5 Dificuldades em realizar a entrega Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, o Cliente será contactado pela nossa equipa de apoio ao Cliente e informado sobre como proceder.
1.6 Reenvio de encomendas devolvidas Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do Cliente é necessário que este efetue novamente o pagamento dos respetivos custos de entrega para que possamos proceder ao seu reenvio. Se o Cliente tiver beneficiado de algum desconto no valor dos custos de entrega ou de uma oferta dos mesmos, que livremente tenhamos decidido implementar no primeiro envio, para que possamos proceder ao reenvio da encomenda devolvida o Cliente deverá efetuar o pagamento da totalidade dos custos de entrega devidos, não voltando a beneficiar de qualquer desconto ou oferta. Neste caso, a nossa equipa de apoio ao Cliente entrará em contacto com o Cliente e informá-lo-á das diferentes modalidades de entrega à sua disposição e respetivos custos.
Se estiver em causa uma encomenda a ser reenviada para Portugal, a quantia correspondente aos custos de entrega deve ser paga por transferência bancária e o respetivo comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao Cliente, para o endereço eletrónico geral@cosmeticdelivery.com ou para o fax 220120510, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária. Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:
BPI -  NIB: 0010 0000 24701730001 13; IBAN: 0010 0000 2470 1730 0011 3
Ou
Banco Santander - NIB: 0018.0003.20746616020.34; IBAN: 0018 0003 20746616020 34
Se estiver em causa uma encomenda a ser reenviada para fora de Portugal, o Cliente será contactado pela nossa equipa de apoio ao Cliente e informado sobre o procedimento a seguir para proceder ao pagamento da quantia correspondente aos custos de entrega.
1.7 No caso de vendas a clientes fora União Europeia, não nos responsabilizamos por direitos, eventuais taxas ou quaisquer outros custos que possam ser devidos no país de destino, sendo os mesmos suportados integralmente pelo Cliente.
1.8 Em caso de indisponibilidade do produto encomendado e mediante consentimento expresso do Cliente, poderemos fornecer-lhe um produto de qualidade e preço equivalentes.

2. PREÇOS E OPÇÕES DE PAGAMENTO
2.1 Preços e Métodos de pagamento. Colocamos à disposição do Cliente os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito (Visa,  Mastercard, Maestro and Dinners) PayPal e transferência bancária (este último método de pagamento apenas está disponível para operações de pagamento realizadas no mercado português e através de instituições bancárias portuguesas) Por favor aceda ao site www.paypal.com para mais informações sobre os pagamentos por PayPal. O pagamento por transferência bancária pode ser efetuado através da rede de caixas Multibanco ou do seu Homebanking. Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. Todos os preços incluem IVA (quando aplicável) à taxa legal em vigor. Os preços são os indicados, salvo erro tipográfico.
2.2 Verificação do cartão de crédito. Os utilizadores do cartão de crédito são sujeitos à validação e autorização do cartão por parte do seu emissor. Se o cartão for recusado, o Cliente será imediatamente informado pelo nosso sistema quando estiver a concluir a encomenda. Ao avaliar o pedido de encomenda do Cliente, é possível a divulgação de alguns dos seus dados, como o endereço e código postal, para a verificação de alertas de segurança e efeitos de prevenção e deteção de qualquer tipo de esquema fraudulento. Mesmo assim, sempre que os seus dados forem divulgados, eles permanecerão seguros.
2.3 Verified by VISA Trabalhamos juntamente com a VISA de forma a oferecer uma experiência de compra mais segura quando o cartão de crédito é usado on-line.

3. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO E CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
3.1 Direito de Livre Resolução -  O Cliente tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. Apenas aceitamos devoluções de produtos não usados, completos, não deteriorados e dentro da embalagem original da encomenda. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos deteriorados, incompletos, danificados ou utilizados não serão aceites.
3.1.1 O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia em que o Cliente, ou um terceiro por si indicado, que não seja transportador, adquiriu a posse física dos produtos. Caso o Cliente tenha encomendado vários produtos numa única encomenda e esses produtos sejam entregues separadamente, o prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia em que o Cliente, ou um terceiro por si indicado, que não seja  transportador, adquiriu a posse física do último bem.
3.1.2 A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente deverá comunicar-nos a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico), dirigindo-a à Farmácia Ferreira da Silva, Sociedade Unipessoal Lda., Rua Sara Afonso 105-117, Norteshopping loja 140, 4460-996 Senhora da Hora, para o fax 220120510 ou para o endereço eletrónico geral@cosmeticdelivery.com. O Cliente também pode utilizar o modelo de formulário de livre resolução, disponível para download no nosso sítio de Internet www.cosmeticdelivery.com, mas tal não é obrigatório.
3.1.3 Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a comunicação do Cliente referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.
3.1.4 O Cliente não poderá resolver livremente o contrato se estiver em causa o fornecimento de produtos selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.
3.1.5  Em caso de exercício do direito de livre resolução, o Cliente deve devolver-nos os produtos, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato, para a seguinte morada Rua Sara Afonso 105-117, Norteshopping loja 140, 4460-996 Senhora da Hora. Considera-se que o prazo é respeitado se o Cliente devolver os produtos antes do termo do prazo de 14 dias. Os custos da  devolução dos produtos serão suportados pelo Cliente.
3.1.6  Em caso de exercício do direito de livre resolução, o Cliente será reembolsado de todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da escolha pelo Cliente de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da decisão do Cliente de resolução do presente contrato, sem prejuízo de o reembolso poder ser retido até termos recebido os produtos devolvidos ou até que o Cliente apresente prova do envio dos produtos, consoante o que ocorrer primeiro. O reembolso será realizado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo Cliente na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário.  
3.1.7  Se recebermos uma devolução de qualquer produto que não cumpra as condições enunciadas no 3.1 supra, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso. No prazo máximo de 60 dias a contar da comunicação por correio eletrónico por nós realizada para o efeito, o Cliente poderá agendar e proceder à recolha do produto em questão na seguinte morada Rua Sara Afonso 105-117, Norteshopping loja 140, 4460-996 Senhora da Hora, ou solicitar o reenvio do mesmo, pagando novamente os respetivos custos de entrega (o Cliente tem à sua disposição as modalidades de pagamento previstas no ponto 1.6 supra). Findo o prazo referido, sem que tenhamos recebido qualquer comunicação do Cliente ou sem que este tenha procedido à recolha ou ao pagamento dos custos de entrega, o produto em questão será considerado abandonado pelo Cliente e destruído, não tendo o Cliente direito a qualquer compensação ou indemnização, seja a que título for.
3.2 Cancelamento de encomendas. Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado “pendente”, o que significa que também não foi empacotada e não saiu das nossas instalações. Para isso, é necessário que o Cliente aceda à sua conta pessoal. Se a encomenda que o Cliente deseja cancelar estiver pendente, um botão ANULAR estará disponível na linha da encomenda. O Cliente deverá fazer clique nesse botão para cancelar a encomenda. Se o Cliente cancelar uma encomenda paga, o reembolso de todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega, será efetuado no prazo de 14 dias.

4. ENCOMENDAS E INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS
4.1 Todas as vendas efetuadas neste site têm aconselhamento farmacêutico. Este aconselhamento é fornecido nas informações constantes em cada produto do nosso catálogo mas pode também ser solicitado por outras vias que colocamos ao seu dispôr nomeadamente, chat online, mail (geral@cosmeticdelivery.com) ou telemovel (937700740).
4.2 Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no nosso website estão corretos. No entanto, reservamos o direito de recusar encomendas fundadas em informação incorreta sobre os produtos, incluindo preços e promoções.
4.3 Poderemos recusar quaisquer encomendas por motivo fundado, nomeadamente:
Produto fora de stock;
Incapacidade em obter autorização de pagamento;
Encomendas fraudulentas;
Alteração de política comercial ou da relação com o fornecedor.
4.4 Se existir algum problema com a encomenda, o Cliente será imediatamente contactado por nós.
4.5 Garantimos que desenvolveremos os nossos melhores esforços para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros, mas não nos responsabilizamos por qualquer dano que o Cliente possa sofrer em consequência do acesso não autorizado de terceiros a quaisquer dados que o Cliente forneceu ao aceder ou encomendar no nosso website.
4.6 Os preços dos produtos poderão ser modificados sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (quando aplicável) à taxa legal em vigor.
4.7 No caso de os produtos estarem incluídos em qualquer campanha promocional de fornecedor na qual livremente decidamos participar, o Cliente aceita expressamente que os códigos de barras e/ou outros elementos identificativos contidos nas respetivas embalagens sejam por nós recortados ou por qualquer outra forma retirados.

5. GARANTIA DOS PRODUTOS
5.1 Sendo um dos direitos fundamentais dos consumidores o acesso a produtos  correspondentes aos contratados e com a garantia de correto funcionamento, garantimos por um período de 24 meses, contados a partir da data da entrega, a qualidade dos  produtos vendidos, estando obrigados,  durante esse período e em caso de falta de conformidade do produto com o contrato, a proceder à reposição da mesma, sem encargos, mediante o recurso, e por esta ordem, um dos seguintes métodos:
- Reparação do bem danificado garantindo o correcto funcionamento e/ou qualidade final.
- Troca do bem por um igual.
- Troca do bem por um semelhante em características e finalidade, desde que acordado com o Cliente.
- Redução adequada do preço.
- Resolução do contrato e decorrente reembolso.
5.2 O exercício do direito à garantia por parte do Cliente terá sempre lugar mediante a apresentação de reclamação aos nossos serviços, através das seguintes vias: telemóvel 00351 937700740, endereço eletrónico geral@cosmeticdelivery.com, ou carta dirigida para a seguinte morada Rua Sara Afonso 105-117, Norteshopping loja 140, 4460-996 Senhora da Hora, e devolução do bem avariado ou não conforme com o contratado. A nossa equipa de Apoio ao Cliente analisará o artigo em causa no sentido de confirmar o efetivo direito a acionar a garantia por parte do Cliente, sendo excluídas todas as situações que não sejam qualificáveis como defeito ou não conformidade, tais como, entre outras:
- Uso abusivo do produto, deterioração ou dano causado pelo cliente ou terceiro;
- Normal desgaste do produto desde que dentro dos níveis expectáveis e declarados pelo fabricante.
- Impossibilidade de comprovar a não conformidade ou defeito indicado pelo Cliente.
- Todas as situações que forem detetadas como tentativas de fraude.
5.3 Após a inspeção do produto recebido, o Cliente será informado do seguimento do seu pedido.
5.4 Nos casos em que a garantia seja accionada, promoveremos a reparação, substituição do bem ou reembolso da quantia devida  no mais curto espaço de tempo mas, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a contar da data da confirmação escrita, via email, de que a reclamação do cliente tem fundamento.
5.5 O reembolso de qualquer quantia paga será realizado pela mesma via de pagamento utilizada na compra do produto a menos que seja acordado de forma diferente com o cliente.
5.6 Estas disposições não prejudicam eventuais direitos do consumidor que resultem diretamente da lei em vigor.


Google Plus  Facebook  Instagram  
 
Cosmetic Delivery © 2016   •   desenvolvido por: omdesign
Saiba mais sobre beleza. Subscreva a nossa newsletter